
E foi assim, à luzinha da vela, que eu ontem fiquei, depois de a electricidade ter faltado quase 40 minutos na minha Rua!!
E posso confessar uma coisa?'
Adorei, aqueles 40 minutos fizeram-me viajar no tempo e questionar-me de como seria a vida das pessoas de há uns séculos atrás!
Sem televisões, sem telemóveis, sem computadores, sem frigoríficos e outros tantos bens que hoje em dia somos incapazes de dispensar, como ocupariam os seus tempos livres, como seriam as festas e os bailes e as histórias de amor que apenas a lua iluminou e testemunhou!
São nestas alturas que realmente se vê como era a vida antigamente :)
Olá...
Sim é verdade só percebemos uma realidade quando passamos por ela!
Apesar de ter estado quase 40 minutos sem electricidade e ter gostado da experiência, já não me imagino sem pc sem net, sem televisão e se em vez de 40 fossem 80 minutos acho que então aí já começava a entrar em desespero ;)
Beijinho*
De
Teresa a 25 de Janeiro de 2009
Sempre que falta a luz todos pensamos nisso e os mais velhos dizem para os mais novos "estás a ver como era?!"...também gosto desses momentos, mas prefiro ser eu a proporciona-los e não por falha de luz :P gosto de apagar as luzes todas e ficar só com a luz da lareira por exemplo, sabe bem! :)
Beijinhos***
Sim tens razão é muito melhor quando somos nós a proporcionar esses momentos... pelo menos não se fica a meio de um filme que até se está a gosta 
Beijinho*
É engraçado que, apesar de nos dias de hoje ser impensável vivermos sem luz, eu até gosto daquelas noites em que por alguma razão falta a luz...
Não sei explicar!
Eu percebo-te... porque eu senti o mesmo!;)
Beijinho*
Comentar post