Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

Carnaval

Pois é, mais um carnaval basicamente passado!

 

O meu foi festejado em Ovar, uma madrugada um bocado durinha para quem não é adepta de noitadas e de grandes confusões mas apesar de tudo até foi divertido!

 

Fomos de comboio, de São Bento a Ovar, que ia completamente cheio, principalmente de Brasileiros que já iam bem alegres, mas pior pior  foi mesmo a viagem de volta, o comboio das 6h42 estava completamente sobrelotado, eu vinha de tal maneira apertada que nem a cabeça conseguia mexer, nunca me tinha acontecido tal, foi uma viagem longa!

 

Não era para ir disfarçada mas também não quis ser a ovelha ranhosa do grupo, e à última da hora lá improvisei um macacão uma ferramenta e lá fui eu a mecânica!

 

Lá vi de tudo, desde de disfarces bastante originais a disfarces totalmente ridículos, havia também aqueles disfarces incógnitos que uma pessoa fica a perguntar-se que raio é que aquilo representa!

 

O meu disfarce preferido, ou melhor os meus disfarces preferidos foram os da ovelha shoné [ok, eu sou suspeita, porque apesar de não ligar nenhuma a desenhos animados, adoro ver a ovelha shoné]  não é que meia dúzia de pessoas se lembraram de fazer um rebanho de ovelhas e até o cão que as guarda ia, mas os fatos estavam mesmo muito bem feitos e claro eu delirei com eles  e não pude deixar de pedir para tirar uma foto com o Rebanho todo! 

 

A parte mais estranha, se bem que estranha talvez não seja a palavra mais correcta, mas whatever, foi na vinda que pela terceira vez num sitio em que eu não estava à espera voltei a encontra-lo, assim sem mais nem menos, ele estava ali atrás de mim, sem se lembrar de mim, pudera afinal a forma como nos conhecemos foi assim tão estranha tão rápida tão confusa e ele já não estava bem normal  mas esta história fica para outro dia!

 

Mas possa no meio de tanta gente, não vi pessoas que sabia que iam lá estar, não encontrei as pessoas com quem tinha combinado porque a bateria do telemóvel acabou, e fui vê-lo, encontra-lo a ele, sem combinar, sem saber que ele ia lá estar, pela terceira vez!

 

Fico a pensar serão apenas coincidências ou será o destino a querer dizer algo?

 

 

: Pensativa
: James - Getting Away With It (All Messed Up)
A. Motα às 23:10
| comentar | +
7 comentários:
De A. Motα a 25 de Fevereiro de 2009
Olá :)

Sim estive em Ovar e, quem sabe, se calhar até passamos um pelo outro!

É engraçado que no outro dia estava a ler um dos teus posts e reparei que tinhas ido à antestreia do filme "ensaio sobre a cegueira" no Arrábida e eu por acaso também fui,[isto foi um aparte] mas achei curioso!

Eu vivo relativamente longe de Ovar, sou de Paredes, e encontrei pessoas de cá que não sabia que iam, e tenho colegas que são daí e estavam lá e não os vi!

Eu diverti-me mais pela companhia e pela música, do que pelo ambiente porque houve uma altura que já estava toda a gente bêbada e sentirem-se mal, e eu já estava farta daquilo!

Mas também espero que o próximo ano seja melhor!

Beijinho*
De Miguel a 25 de Fevereiro de 2009
Eeeer... deves ter visto mal... eu fui à ante-estreia do ensaio mas foi na biblioteca de sta. maria da feira... LOL
De A. Motα a 25 de Fevereiro de 2009
A sério?

Upsssssssssssssssssssss!!!!

Agora era a parte em que se eu tivesse um buraquinho me enfiava lá dentro!

Já li algum tempo esse post , mas juro que estava mesmo com a ideia que tinhas visto no Arrábida!

É que ainda por cima Biblioteca de Sta Maria da Feira e Arrábida em Vila Nova de Gaia tem tudo a ver, e é parecido!
loooool

Beijinho*

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 47 seguidores

Email
Flickr
Bookworms

.pesquisar

.arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008