Nem acredito que amanhã começa o segundo semestre, a vontade é pouca, ando numa fase que estou cansada de tudo e de todos, até de mim própria!
As palavras custam a sair e inspirada é algo que realmente não estou.
O ano passado por esta altura andava numa ansiedade pegada, afinal estava em contagem decrescente para uma das viagens que veio a ser de sonho Itália, Itália, como gostava de voltar atrás no tempo.
Para mim, sem dúvida que viajar é o melhor tratamento a melhor terapia para esquecer e para tratar estados depressivos!
Não é que eu estivesse num estado depressivo ou quisesse esquecer alguma coisa, nada disso, mas quando voltei vinha com outro ar e toda a gente notou, trazia um sorriso e uma boa disposição que se destacavam mais do que o normal, e acreditem que sorrir e boa disposição é comigo!
Claro que como toda a gente, tenho dias maus e os meus problemas, mas mesmo assim consigo arranjar um sorriso e boa disposição para quem está comigo, ao meu lado!
Agora, estou aqui, sem vontade nenhuma de voltar às aulas, o horário não ajuda, só de pensar que tenho que almoçar às 11h da manhã para apanhar o autocarro e para conseguir chegar a tempos às aulas, e que tenho 4 horas seguidas de história, o que vale é que gosto do professor.
Ai como eu gostava de poder viajar, mas não posso, a crise não permite!
A Crise????
Mas que crise?
Ainda no domingo, uma das minhas melhores amigas chegou de Paris, foi passar o fim de semana à Disneylândia com os pais e os irmãos!
Ainda à pouco o R me disse que em Abril vai para Amesterdão!
E mais uns colegas meus, amanhã, partem para Wroclaw!
A P, nas férias da Páscoa, quer passar uns dias fora, e quer que eu vá com ela!
E eu pergunto-me: onde é que está o raio da Crise?
Crise?' Só se for para mim!
O "tempo das vacas gordas" está acabar isso já nem se pergunta, a pergunta agora é quando vai acabar!