Sábado, 14 de Março de 2009

Verdades Vs Mentiras

1º Já fui picada 2 vezes numa semana pelo peixe aranha! Verdade, pois é eu tenho uma boa pontaria no que toca a calcar estes peixinhos, e de tantas picadelas acho que já me tornei imune ao veneno deles, e ganhei uma espécie de fobia de pousar os pés no chão quando vou dar mergulho à praia! 

 

2º Já cometi uma loucura por amor! Mentira, se há coisa que nunca fiz  foi mesmo uma loucura por amor.

 

3º Já fui expulsa do cinema! Mentira, sou bem comportada...

 

4º Já comi caracóis! Mentira, nunca comi e são uns bichinhos que metem-me impressão!

 

5º Sou viciada em Chocolate! VERDADE, totalmente verdade!

 

6º Detesto Gelado! Mentira, adoro gelado tal como adoro chocolate, seja de verão seja de inverno, nunca digo não a um gelado...

 

7º Já fui acusada de roubo! Verdade, numa daquelas lojas de bijutaria, um colar ficou agarrado à minha roupa e não dei fé, só à saída quando o alarme tocou vieram os seguranças ter comigo e passei uma vergonha jeitosa, para além que o colar era super piroso!

 

8º Já me embebedei, ao ponto de não me equilibrar e ter caído no meio da pista de dança! Mentira, quando saio à noite bebo mas o meu organismo resiste bem ao álcool, tanto que as pessoas surpreendem-se com o que bebo e ficar normal, por isso posso mesmo dizer que nunca apanhei uma bebedeira, mas também não quero testar os meus limites!

 

9º Hoje vai me sair o Euromilhões! Mentira, ainda não foi desta, talvez  seja da próxima vez...

 

 

 

2º Desafio

 

 

1º Já acampei no jardim cá de casa! Mentira, apesar de gostar de acampar nunca me lembrei de tal.

 

2º Adoro Diospiros ao ponto de devorar 4 ou 5 seguidos. Verdade, apesar da maior parte das pessoas que eu conheço acharem um fruto nojento, eu adoro diospiros ao ponto de comer 4 ou 5 seguidos pena não estarmos na estação deles!

 

3º Já levei um raspanete de um Padre! Verdade, quando era pequenita era insuportável, não parava quieta e isso valeu-me um raspanete do Padre em pleno ensaio para a comunhão, agora sou o oposto, quem me viu e quem me vê!

 

4º Já andei a coça com os rapazes! Verdade, eu já disse que em miúda era o piorio... Como mudei tanto!

 

5º O meu primeiro beijo foi mágico! Mentira, foi horrível, a sério detestei mesmo de mágico não teve nada, e eu pensar que ia ser como o dos filmes!

 

6º Já tive uma tartaruga chamada Joaquina! Mentira, já tive tartarugas mas não me lembro de lhe ter dado nome, quanto mais de Joaquina!

 

 7º Já me mascarei de cogumelo! Verdade, que vergonha mas é verdade eu já me mascarei de cogumelo e a minha melhor amiga de Pêra!! E ainda existem provas, tenho é que procura-las! 

 

8º Nunca tive um relacionamento sério! Verdade, talvez seja uma parva, em acreditar que haja uma alma gémea para cada pessoa, mas também ainda não encontrei aquela pessoa que me faça sentir completa, que me faça perder a cabeça...

 

9º Já estraguei uma Playstation a fazer karaoke com singstar! Verdade, puxei tanto o microfone para mostrar os  meus dotes musicais que quando dei fé a playstation já tinha caído no chão e ... 

A. Motα às 17:33
| comentar | +
2 comentários:
De Teresa a 17 de Março de 2009
Errei à grande nos dois desafios LOL

Beijinhos***
De A. Motα a 21 de Março de 2009


É natural que errasses, afinal só me conheces aqui da blogesfera , e também algumas das coisas que me aconteceram parecem tão estúpidas para serem verdade, mas enfim só a mim!

Beijinho*

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 47 seguidores

Email
Flickr
Bookworms

.pesquisar

.arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008