Domingo, 30 de Agosto de 2009

(Des)aventuras de Verão

Pois é depois de 15 dias de férias aqui estou eu com aquela sensação de que o que é bom acaba depressa, e de que estes dias me souberam a pouco... queria mais!

 

Confesso que no início a vontade de ir era pouca ou quase nenhuma, mas quando cheguei a Quarteira depressa mudei de opinião e só fiquei com pena de não ter levado o meu Bart, mas ele não está habituado a ficar tanto tempo fechado num apartamento... mas continuando, apanhei uns dias fantásticos com muito calor, e a água do mar ajudou à festa, pois esteve com uma temperatura bastante agradável durante estas duas semanas.

 

Apanhei uma alergia ao sol, como já é habitual e saboreei uns óptimos gelados a peso, passeei muito e assisti a alguns espectáculos que se realizaram na praça do mar, pus a minha escrita em dia e também comecei a ler o livro "comer orar e amar" [culpa da Caracolinho que os posts dela acerca do livro deixaram-me com vontade de o ler] visitei a feira do livro e do artesanato que decorreu por lá durante alguns dias [acho que de 9 a 19 de Agosto] e que por acaso até tinha coisas bastante engraçadas, fui à feira [que se realiza todas as quartas feiras de manhã] ver se encontrava alguma pechincha, mas a confusão era tanta que acabei por não comprar nada e só ouvia os feirantes 10 EUROS, TEN EUROS ou então DUAS CINCO UMA DEZ !

 

Os dias melhores e os mais engraçados foram mesmo os últimos ou seja ontem e anteontem em que as pessoas que estavam na praia até tiveram direito a uma serenata ah pois é, mas vou contar a história do inicio... lá em Quarteira ao longo do calçadão tem alguns palcos nos quais durante a semana se vão realizando algumas aulas de ginástica gratuitas para as pessoas que estão na praia, mas houve uma personagem que se lembrou de ir para o palco e começar a cantar  e a dançar, nada mais nada menos do que a música "Taras e Manias" do Marco Paulo, opa a verdade é que aquele homem vindo sei lá de onde conseguiu pôr a praia toda a rir e a pedir mais uma, mas ficou só por aquela, mas quando me lembro do personagem ainda me rio sozinho aqui vos deixo a música para imaginarem a cena, ah e escusado será dizer que essa música marcou as minhas férias de verão!!

 

Também na praia  estava um casal gay bastante exibicionista que conseguiu chocar algumas pessoas não tão abertas a "estas modernices" como a minha avó costuma dizer, mas a verdade é que até a mim me incomodaram com a figura que estavam a fazer, estavam a devorar-se como se não houvesse amanhã, e havia um homem que aproveitava a distração das pessoas a observarem os gays para mandar uns gases!!! 

 

E para finalizar este post que já está muito extenso, e mais um ano lá estava o guarda sol verde, e na sombra dele aquele rapaz cujo os meus olhos eram atraídos como se fosse uma espécie de iman... a minha paixão secreta de verão!!!

: melancólica
: Taras e Manias - Marco Paulo
A. Motα às 21:21
| comentar | +
6 comentários:
De A. Motα a 31 de Agosto de 2009
Se calhar até passamos uma pela outra!!
Em que dias estiveste lá?
Só espero que te tenhas divertido tanto como eu ;) pelo menos aquele maluco deu para rir um bocado!! =)

Beijinho*
De be-or-notbe-dois a 31 de Agosto de 2009
Se calhar.
De dia 4 a dia 21...
Beijinho :)

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 47 seguidores

Email
Flickr
Bookworms

.pesquisar

.arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008